
O tablet foi entregue a Andréia Nunes Seixas, que representou o Tabelionato (tomador de serviço). O notebook foi entregue a Cecília Nascimento Cavalheiro (prestador de serviço).
Moradora do Santa Bárbada Cecília Cavalheiro, 73 anos, disse que ficou contente ao ser sorteada: “Fiquei sabendo da campanha ouvindo no rádio. É uma iniciativa que apoio porque contribui com a arrecadação do município, que pode investir principalmente nos postos de saúde”.
A ganhadora também ficou motivada a aprender a usar o notebook: “Vou contratar serviço de internet e me atualizar. Estou muito feliz”, destacou.
O próximo sorteio da Campanha Quero Nota será dia 30 de dezembro. O tomador de serviço concorrerá a um tablet e o prestador de serviço concorrerá a uma Smart TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário