domingo, 13 de novembro de 2022

Enespref chega ao fim após 5 dias de competições e confraternização


Anualmente, um dos 21 municípios que compõem os jogos da integração e confraternização entre Prefeituras para integrar servidores com disputas esportivas e confraternizações culturais e artísticas, sedia a Enespref, que em sua 28ª edição ocorreu aqui, em Caçapava do Sul.
Neste ano de retorno da Enespref após dois anos de hiato (sem ocorrer) devido a pandemia, 20, das 21 prefeituras que participaram, marcaram presença na integração dos servidores, contando com a presença de prefeitos, vices, secretários, servidores e familiares dos municípios.
Participam da Enespref os municípios de Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Tupanciretã.
Na noite de sábado, dia 12, o coordenador da Enespref de Caçapava, o servido da Secretaria da Fazenda, Elenilton Flores, junto do Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, representando o Executivo no evento, fizeram a entrega dos troféus de participação aos municípios e também o troféu da classificação geral nesta edição dos jogos.

O vencedor deste ano na classificação geral foi a cidade vizinha, de São Sepé, com 330 pontos. A vice-campeã foi a cidade de Júlio de Castilhos, com 220 pontos e, em terceiro lugar, ficou a cidade de Pinhal Grande, com 175 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário