quinta-feira, 28 de junho de 2018

Empresa Belluno recebe homenagem pelos seus 8 anos de fundação

Na noite desta quinta-feira, dia 28, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou uma sessão solene em homenagem aos oito anos de fundação da empresa Caçapavana, Belluno Tecnologia e sua significativa expansão no município e no Brasil.

A iniciativa da homenagem foi do Vereador Alex Vargas, mas aprovada por unanimidade no parlamento. A empresa fundada oficialmente em junho de 2010, pelo Caçapavano Anderson Albarnaz Cardoso, que nesses oito anos coordenou a expansão da empresa, tanto na assistência para Provedores de Internet, quanto no Call Center. Atualmente a Belluno conta com 137 funcionários e centenas de clientes em todo o Brasil.

Durante a cerimônia, o vereador Alex agradeceu o Diretor Anderson Albarnaz pelo espírito empreendedor e por garantir o emprego de muitos Caçapavanos, principalmente pela rápida expansão nos últimos anos.

Já Albarnaz usou da palavra para falar do crescimento da empresa e da sua vida pessoal, relatando momentos importantes que ajudaram na criação da Belluno e a sua expansão. A cerimônia teve ainda, uma homenagem dos amigos e familiares, coordenado pela empresária Maristela Zanotto, que usou a tribuna para passar uma mensagem ao Diretor da empresa e aos seus colaboradores.

Evento contou também com a presença do Prefeito em exercício, Luiz Carlos Guglielmin, o Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian e demais vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário