
para entregar ao Presidente da entidade, Luiz Alberto Coradini, uma cópia do documento que será enviado a Prefeitura onde a Câmara está devolvendo do seu orçamento o valor de R$ 10 mil em favor da APAE.
Na última semana, o Presidente da instituição esteve na Câmara conversando com o Presidente e apresentou vários projetos de melhorias na instituição, mas que necessitaria de um apoio financeiro para executar as reformas e adequações necessárias. Com isso, após conversar com a equipe técnica do Legislativo Vivian decidiu abrir mão de parte do orçamento da Câmara em beneficio da APAE.
" Ainda nessa semana a direção da Câmara fará um ofício a Secretaria de Fazenda solicitando que seja retido este valor e indicando a aplicação do recurso na APAE. A parte legal do repasse é com a Prefeitura, no qual o Presidente da entidade já conversou com o município", disse o Presidente.
O Presidente falou ainda, que a APAE é uma das entidades mais importantes de Caçapava do Sul e precisa ser ajudada, por isso, que o Legislativo tomou a decisão de abrir mão do recurso em favor de melhorias na instituição que atende cerca de 130 alunos.
Após a devolução do recurso, toda a parte burocrática e a forma legal do repasse e feito pela Prefeitura e a APAE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário