segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vereador faz visita oficial a nova Secretária de Assistência Social

Na última semana o vereador Ricardo Rosso, Líder da Bancada do PP na Câmara, esteve na Secretaria de Assistência Social do Município para uma visita oficial a nova Secretária, Zoé Cavalheiro.
Durante o encontro, que foi acompanhado pelo
assessor Stener Camargo, o vereador deu as boas vindas a nova Secretária e disse que esta a disposição para ajudar no que for necessário, já que a pasta passa por um momento turbulento desde as denuncias feitas em dezembro de 2017. " Trabalhei na Assistência Social no Governo passado e sei da importância da Secretaria para a população em vulnerabilidade, com isso, precisamos ajudar a Secretaria a sair deste momento ruim", disse.
O vereador questionou também alguns programas, como de habitação e as oficinas, para saber o andamento daqui para frente e as metas da nova gestora.
" No Governo passado a Assistência Social foi referência nacional pelo trabalho realizado e agora infelizmente estão passando por momentos ruins, por isso, que estou fazendo a visita para ajudar no que for preciso, já que tenho muito carinho por esta área", comentou Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário