quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vereador acompanha a retomada da obra do Campo da Promorar

O Vereador Luis Fernando Torres (Boca), esteve nesta terça-feira, dia 28, visitando as obras do Campo da Promorar, que foram retomadas nesta semana após uma nova licitação realizada pela Prefeitura.
Os recursos para a construção do Campo foram conseguidas pelo vereador ainda em 2013, através do Deputado Federal Paulo Pimenta, para a revitalização do Campo da Promorar. A obra foi licitada em 2014 e a empresa responsável estava praticamente concluindo a obra em 2015, quando acabou abandonando o contrato, deixando o vestiário construído, parte da pista de caminhada e a tela de proteção, faltando a finalização do campo de futebol e outros detalhes.
Com isso, ainda em 2016 a Prefeitura acabou rompendo o contrato com a empresa por abandono da obra e em 2017 o município realizou uma nova licitação para concluir o projeto, já que os recursos do convênio estão disponíveis, proporcional ao que falta para concluir a obra.

O vereador esteve no local e disse que está muito contente com a continuidade da obra que vai beneficiar toda a população da região sul da cidade. “Uma das funções do vereador é ajudar o município a trazer recursos, principalmente através dos Deputados, com isso, visualizar o seu trabalho tendo resultado é muito gratificante”, disse Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário