sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vereador entrega documento do cadastro de emenda para pavimentação na rua Xiru Meireles

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), pariticipou de uma reunião com alguns moradores da rua Xiru Meireles, no Bairro Floresta, para entregar a comunidade local uma cópia do documento que disponibiliza uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a pavimentação da rua. A emenda é de autoria do Deputado Federal Paulo Pimenta.

A emenda foi solicitada ao Deputado a pedido do Vereador Luis Fernando Torres, que justificou a sua solicitação devido aos inúmeros problemas enfrentados pelos moradores da rua, principalmente pela declividadade do local e a falta de estrutura do Bairro. A emenda do Deputado Pimenta foi cadastrada no Ministério das Cidades de forma impositiva.

" Estou entregando os documentos para os moradores porque eles devem acompanhar todo o processo e cobrar do Poder Público a execução do projeto e pressionar a União pela liberação rápida do recurso", disse Boca

Segundo o vereador, a Prefeitura deve agora fazer o projeto de pavimentação e enviar a Caixa Federal para aprovação, na sequencia aguardar a liberação para licitar a obra. A emenda é para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário