quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Caçapavanos Eduardo Moreira e Dida são os novos contratados da Afucs de Seberi

 


Fonte: Afucs - Seberi

O caçapavano e atleta de futsal, Eduardo Freitas Moreira, fixo de 18 anos, é o mais reforço para 2022 da Afucs – Seberi.  O jovem jogador tem passagens pela ACBF de Carlos Barbosa (2018), Garibaldi Futsal (2019) e Ser Santiago (2020/21).

O fixo já foi Campeão Estadual sub-15- pela ACBF, Campeão Estadual, Campeão Brasileiro e Campeão da Liga Gaúcha sub-17 com Ser Santiago.

Ao falar sobre Seberi, Eduardo diz que não conhecia a cidade, mas que sempre acompanhou a equipe: "O meu conterrâneo e amigo Adriano Félix Menezes (Dida) que jogou em Seberi, sempre falou da paixão da cidade pelo futsal e pra mim que estou começando vai ser uma honra vestir essa camisa", conta.

O outro reforço da equipe, é o também caçapavano, Adriano Félix Menezes "Dida", ala de 32 anos, retorna a Afucs para a temporada deste ano.

Natural de Caçapava do Sul (RS), o atleta tem passagens pelo ACAF (Cruz Alta, 2013), ACBF (Cerro Branco, 2015), ACF (Caçapava do Sul, 2016, 2017), União Independente (Santa Maria, 2018), Horizontina Futsal (2019), AFUCS (2020) e finalizou a temporada passada no Maravilha Futsal.

Na sua apresentação, o Dida lembrou que viveu um dos melhores momentos da carreira em Seberi e por isso se sente em casa. Ele ainda destaca que está feliz por voltar a atuar no futsal gaúcho, que é um dos melhores e mais fortes campeonatos do país. "Espero ter a sensação de jogar no Julião lotado, tenho certeza que motiva qualquer atleta já que na minha passagem anterior pelo clube não pude ter a torcida no ginásio por conta da pandemia”, destaca o atleta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário