domingo, 15 de maio de 2022

Progressistas de Caçapava realizam seminário e mobilização com 22 municípios

 


Os Progressistas de Caçapava do Sul realizaram neste sábado, dia 14, um grande encontro regional. O evento reuniu 22 municípios gaúchos e lideranças de vários setores da economia do Rio Grande do Sul.

O evento começou na parte da manhã,  com um seminário na Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), coordenado pelo economista Antônio da Luz e o senador Luis Carlos Heinze. O seminário abordou o desenvolvimento integrado da região e o futuro do agronegócio gaúcho e brasileiro. Este encontro contou com a presença de deputados, empresários, representantes de sindicatos, entidades tradicionalistas, entidades de classe e as principais empresas e cooperativas.


Na sequencia, os Progressistas organizaram uma mobilização na Rodeio Churrascaria, reunindo cerca de 300 pessoas, que ouviram as manifestações dos deputados Progressistas, da pré-candidata ao senado, Comandante Nádia e o pré-candidato ao governo do RS, Luis Carlos Heinze.

Participaram também do evento,  o presidente estadual do partido, Celso Bernardi, o diretório do PP local, filiados, simpatizantes e lideranças regionais.

O Presidente da sigla, Dilvane Loreto Jaime, agradeceu a todas as delegações que visitaram o município neste sábado, bem como os pré-candidatos, entidades, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, dirigentes partidários, sindicatos e cooperativas.


Já a vice presidente, Cristina Spode, ressaltou a importância da união de todo o partido para a realização dos dois eventos, que foram um sucesso de público e representatividade. “ Executamos um evento muito importante para Caçapava e região, reunindo as principais forças políticas do Estado e dos 22 municípios que estavam representados”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário