Fonte: BM
Ao abordarem R.A.dosS., de 40 anos, foi encontrado um tijolo de substância com características semelhantes à cocaína pesando 34 gramas, 23 invólucros com substâncias com características semelhantes à maconha, totalizando 39 gramas, uma pedra de substância com características a crack pesando um decigrama, uma balança de precisão, um rádio automotivo, um rolo de papel laminado e um carteira de couto de cor preta, contendo em seu interior a quantia de R$ 752,00.
Juntamente com R.A.dos.S, que possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, apreensão de objeto, maus tratos, ameaça, dano, lesão corporal leve, lesão corporal, furto simples em residência e furto arrombamento de residência, encontrava a esposa E.S.dos S., de 31 anos, a qual possui antecedentes por: perturbação sossego alheio, entregar direção pessoa não habilitada, ameaça, apreensão de objeto, maus tratos e violação de domicilio.
A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia onde foram apresentados para o devido registro. O delegado de plantão se deslocou de Cachoeira do Sul para efetuar o registro e lavrar o Auto de Prisão em Flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário