segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Rua Retaxerxes começa a ser preparada para receber a pavimentação

A rua Retaxerxes será a próxima rua em Caçapava do Sul a receber calçamento. O Projeto é de 2015, em um total de duas quadras, onde o recurso é de aproximadamente R$ 490 mil, para pavimentação das ruas Dagoberto Barcelos, Ijuí e Retaxerxes.
O dinheiro é uma emenda do Deputado Federal José Otávio Germano, onde o recurso foi repartido para as três ruas, com duas quadras cada uma. A primeira pavimentada foi a rua Dagoberto Barcelos, através do Vereador José Sidnei Menezes. Já a segunda foi a rua Ijuí, no qual foi concluída no ano passado através da solicitação do Vereador Pedro Gaspar.
No mesmo projeto, a Prefeitura iniciou na última semana a terraplanagem para a pavimentação da rua Retaxerxes, dentro da mesma emenda, só que através do Vereador Silvio Tondo, que indicou a rua na emenda.
A Retaxerxes é a última rua a ser calçada no mesmo projeto da emenda do Deputado José Otávio Germano. “ Estive na rua na tarde desta segunda-feira, dia 30, para identificar até aonde vai o calçamento, que poderá ser complementado no futuro com novas emendas”, disse Silvio Tondo.

O Vereador visitou o empresário Fabio Lacava, que possui comércio no local e disse que a pavimentação vai valorizar a região e as casas beneficiadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário