sábado, 15 de fevereiro de 2020

Moradores voltam a reclamar do abandono do Parque da Fonte do Mato

Nos últimos 15 dias, muitos moradores de Caçapava do Sul voltaram a intensificar nas redes sociais as reclamações do abandono do Parque da Fonte do Mato, que está com a grama tomando conta dos locais de caminhada, ações de vândalos e o quiosque que está deteriorado. Uma das moradoras, a professora Tatiana Tavares, criou um slogan nas redes sociais "SOS Parque da Fonte do Mato", para chamar a atenção das autoridades do total abandono do local e deteriorização.
O Parque foi inaugurado em janeiro de 2017, após ser concluído em dezembro de 2016, e nos últimos dois anos começou a ser alvo dos vândalos e da falta de manutenção do Poder Público. Os investimentos nas melhorias do Parque foram de R$ 390 mil, através de uma emenda parlamentar de 2012, cujo as obras iniciaram em 2015.
O local estava sendo usado pela população nos últimos dois anos para caminhadas e outras atividades esportivas, além de eventos. Mas após o Parque ficar sujo e com as estruturas quebradas e abandonadas, a população parou de utilizar o local e os vândalos invadiram o espaço público, além de se tornar um ponto de encontro de usuários de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário