quarta-feira, 9 de junho de 2010

Paulo Pimenta é o mais novo Cidadão Caçapavano



O Deputado Federal, Paulo Pimenta (PT), recebeu na última sexta-feira, dia 04 de junho de 2010, o Título de Cidadão Caçapavano, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Caçapava do Sul, principalmente no envio de emendas parlamentares que originaram diversas obras de infraestrutura na parte urbana do município. A indicação do nome de Pimenta é de autoria do vereador Luiz Fernando Torres ( Boca - PT), onde foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.
Para o vereador autor da matéria, Pimenta tem uma forte ligação com Caçapava, principalmente quando nos últimos anos, disponibilizou recursos para a reforma do Largo Farroupilha, o asfalatamento da Ru XV de novembro, calçamentos e outras emendas importantes, na área de saúde e educação.
Durante a cerimônia, além do diploma que lhe concedeu o Título de Cidadão Caçapavano, o homenageado também recebeu uma placa de reconhecimento pelo trabalho prestado a comunidade. O vereador Luiz Fernando Torres, foi o orador da homenagem, representando o Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário