terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pirola se afasta da Câmara para tratamento de quimioterapia

Fonte: Perfil particular do Vereador

O vereador José Sidnei Menezes – Pirola (PP) publicou uma nota em seu perfil particular no Facebook comunicando que irá se afastar da Câmara de Vereadores para fazer tratamento de quimioterapia. A nota foi publicada no final da tarde desta terça-feira, 17.
O vereador luta contra um câncer de próstata há vários anos e nesses seis meses de 2017 fará um novo tratamento de quimioterapia em Cachoeira do Sul. Ele entrou com atestado de 15 dias, no dia 14 de janeiro para após fazer um laudo para se afastar por seis meses, tempo de duração do tratamento.
A vaga de Pirola será ocupada pela ex-vereadora, Jussarete Vargas, primeira suplente da bancada do PP, que trabalhará ao lado do assessor do vereador, José Irineu Costa.
Confira abaixo a nota publicada pelo vereador, que também postou uma foto: 

“Amigos gostaria de informar que este mês comecei mais uma batalha contra o câncer, fazendo quimioterapia por isso, estarei afastado da câmara pelos próximos seis meses. Contudo, vocês sempre terão as portas abertas no gabinete da vereadora Jussarete que juntamente com o assessor Irineu estará me representando neste período, tenho certeza que todos serão bem atendidos. Conto com a compreensão e o apoio de todos vocês, e agradeço o carinho que tenho recebido de todos os meus amigos. Grande abraço vereador Pirola”.

Um comentário:

  1. José Sidnei que Deus seja generoso lhe dando força para superar essa fase que com tua fé , da familia e de teus amigos superará essa batalha.

    ResponderExcluir