Os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Caçapava do Sul se reuniram no final de semana (dias 18 e 19 janeiro) para celebrar 67 anos de trabalho evangélico no município. A igreja iniciou suas atividades no município no dia 20 de janeiro de 1953.
Com o tema “Grandes coisas fez o Senhor por nós” o evento teve preleção de Felipe Reis, louvores de Lucas Mello e o Coral Filhas de Sião. A organização foi do Evangelista Edson Vargas.
Para o Pastor Presidente Izar Andrade, desde sua fundação, a obra de Deus tem frutificado em Caçapava do Sul.
Para o Pastor Presidente Izar Andrade, desde sua fundação, a obra de Deus tem frutificado em Caçapava do Sul.
– Em 2020 a Igreja chega com muito triunfo. Eu não tenho palavras para expressar a alegria de pastorear uma Igreja abençoada, onde nós podemos sentir a presença de Deus. Nos últimos anos, a Igreja tem aumentado, nós fizemos reformas para acomodar os irmãos, mas o Templo já está pequeno e precisamos de um local maior para a realização de grandes cultos. Isso é o resultado da obra de Deus em Caçapava do Sul. Eu também não tenho palavra para agradecer a contribuição de todos os obreiros e irmãos por seu trabalho para obra de Deus – disse o Pastor.
Durante o evento, o vereador Dairan Lima (MDB), membro da Assembleia de Deus, entregou uma Moção de Voto Congratulatório aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores em homenagem ao aniversário da Igreja.
No Brasil, a Assembleia de Deus chegou por intermédio dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, capital do Estado do Pará, em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos. No Rio Grande do Sul, as atividades iniciaram-se no dia 15 de abril de 1924, com o primeiro culto pentecostal na cidade de Porto Alegre.
Fonte: Portal Bom Semeador / https://www.bomsemeador.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário