segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Igreja Assembleia de Deus completa 67 anos em Caçapava do Sul

Os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Caçapava do Sul se reuniram no final de semana (dias 18 e 19 janeiro) para celebrar 67 anos de trabalho evangélico no município. A igreja iniciou suas atividades no município no dia 20 de janeiro de 1953.
Com o tema “Grandes coisas fez o Senhor por nós” o evento teve preleção de Felipe Reis, louvores de Lucas Mello e o Coral Filhas de Sião. A organização foi do Evangelista Edson Vargas.
Para o Pastor Presidente Izar Andrade, desde sua fundação, a obra de Deus tem frutificado em Caçapava do Sul.
– Em 2020 a Igreja chega com muito triunfo. Eu não tenho palavras para expressar a alegria de pastorear uma Igreja abençoada, onde nós podemos sentir a presença de Deus. Nos últimos anos, a Igreja tem aumentado, nós fizemos reformas para acomodar os irmãos, mas o Templo já está pequeno e precisamos de um local maior para a realização de grandes cultos. Isso é o resultado da obra de Deus em Caçapava do Sul. Eu também não tenho palavra para agradecer a contribuição de todos os obreiros e irmãos por seu trabalho para obra de Deus – disse o Pastor.
Durante o evento, o vereador Dairan Lima (MDB), membro da Assembleia de Deus, entregou uma Moção de Voto Congratulatório aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores em homenagem ao aniversário da Igreja.
No Brasil, a Assembleia de Deus chegou por intermédio dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, capital do Estado do Pará, em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos. No Rio Grande do Sul, as atividades iniciaram-se no dia 15 de abril de 1924, com o primeiro culto pentecostal na cidade de Porto Alegre.
Fonte: Portal Bom Semeador / https://www.bomsemeador.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário