sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De férias mas ativo

Este blogueiro entrou de férias na última segunda-feira, mas nunca deixando de informar os leitores dos últimos acontecimentos da cidade. Um dos destaques desta semana é uma sessão extra da Câmara de Vereadores que aconteceu nesta sexta-feira, onde os vereadores aprovaram entre vários projetos, a autorização de convênio que o município deve fazer com o Estado, para a obra de revitalização da entrada da cidade, que custará para ao Governo Yeda Crusius mais de R$ 9 milhões. Em fim uma noticia boa.
Outro ponto a salientar esta semana, foi o acordo que o vereador Pedro Gaspar fez com o Prefeito Zauri Tiaraju, para acomodar em caráter definitivo os policiais militares nas Minas do Camaquã. No acordo consta que a Prefeitura deve pagar o aluguel da residencia dos policias, para ele ficarem definitivo na região, com suas familias, serão dois Brigadianos.
Estamos esperando ainda nesta semana ou até o fim da semana que vem, que o Prefeito envie para o Legislativo um projeto de lei concedendo recursos para a realização do carnaval 2010. Até o momento nada foi definido. Estamos esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário