segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decisivo, Alecsandro garante vitória do Inter e pinta o Gre-Nal de vermelho

Um estádio dividido, dois times que se equivalem, e um atacante com porder de decisão. No primeiro Gre-Nal da temporada, o de número 379 da história, tudo se encaminhava para um empate sem gols, mas Alecsandro não deixou. Pela quinta rodada do primeiro turno do Gauchão, o camisa 9 deu a vitória ao Colorado, por 1 a 0, no primeiro clássico do ano. Resultado que serve de combustível para o trabalho que está apenas no começo e tem como principal objetivo a conquista da Libertadores. A cidade de Erechim, que durante o fim de semana se viu entre duas cores, terminou o domingo colorida de vermelho.
Do lado tricolor, frustração. Apesar do bom desempenho na partida disputada no estádio Colosso da Lagoa, o time perde a invencibilidade sob o comando do técnico Silas. Precisa cuidar para não deixar a derrota desarrumar a casa. Ainda tem muito pela frente.
O Inter é o vice-líder do Grupo 2, tem 13 pontos, e perde no saldo de gols para o São Luiz (10 a 9). O Grêmio tem dez e continua em primeiro no Grupo 1. Na próxima rodada, quarta-feira, o Tricolor recebe o São Luiz, às 17h, no estádio Olímpico. Às 22h, o Colorado visita o Novo Hamburgo.

Até quando vai essa toca, mas na minha opinião um dos responsáveis pela derrota do Grêmio é do próprio treinador. Um time retrancado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário