terça-feira, 28 de novembro de 2017

Na Tribuna Livre da Câmara, Prefeito fala em Harmonia, crise e dificuldades

O prefeito Giovani Amestoy fez uso da Tribuna Livre na sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, para solicitar mais harmonia entre Executivo, Legislativo, Judiciário, servidores municipais e população caçapavana em prol do desenvolvimento de Caçapava do Sul.
“É um dos deveres dos agentes políticos promover a aproximação e respeito entre os poderes. Eu, que fui o prefeito eleito através de votação popular, trabalharei para que essa relação seja ainda mais produtiva e que os frutos sejam colhidos pela população”, disse ao ler o manifesto denominado “Pró Caçapava”.
Giovani reconheceu que o município passa por grandes dificuldades, principalmente financeiras, falou também das dificuldades dos municípios do Estado devido a escassez de recursos, falta de repasses do Estado e União, e pediu mais ajuda dos vereadores para buscar recursos. Também salientou sobre a importância do diálogo construtivo: “a falta de diálogo, como já demonstrou a história, leva o homem a caminhos sombrios e de guerras”:

Prefeito fala sobre afastamento das redes sociais
Recentemente o prefeito Giovani Amestoy deletou o perfil que tinha em uma rede social. Na Tribuna Livre, explicou o motivo: 
“Me afastei após presenciar uma guerra que não é o que eu penso, não é o que eu prezo e não é o que prego como político,” disse Amestoy sobre as criticas que o Governo recebe, em alguns casos de forma desrespeitosa. 
Também disse um conselho para quem utiliza redes sociais: “Que não sejam usadas como uma guerra política partidária, mas para discussão de ações positivas e de propagação do que há de bom no município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário