segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vereador comemora o início da obra de pavimentação da rua Silva Jardim

A Prefeitura Municipal deu início nesta segunda-feira (27) na demarcação da rua Silva Jardim, que deverá receber a pavimentação de paralelepípedo, após a vistoria da Caixa, prevista para esta semana.
De acordo com o projeto de calçamento, o trecho que receberá a obra é compreendido entre as Ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem e entre as Rua Aristides de Macedo Neto e Juca Medeiros, totalizando 2.728,50 m².
O projeto de calçamento é uma emenda de 2015 do Deputado Federal, Paulo Pimenta, através de um pedido do vereador Luis Fernando Torres. O valor da obra está orçado em R$ 234.665,88 (duzentos e trinta e quatro mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e oitenta e oito centavos) e será executado pela Empresa Pavimentadora Silva Eireli-ME, que venceu a licitação.
O vereador Luis Fernando Torres esteve no local e comemorou o início das obras de pavimentação, " Solicitei esta emenda ao Deputado Pimenta ainda em 2015, no qual fui atendido. Em 2016 o projeto foi feito e também a licitação para escolha da empresa, com isso, é um sonho sendo realizado por parte dos moradores e eu fico satisfeito em conseguir liberar este recurso para Caçapava", disse o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário