O Legislativo Caçapavano recebeu a informação, através da imprensa, na manhã desta terça-feira, dia 17, da prisão preventiva do Taxista Alex Vargas, que também exerce o mandato de vereador pelo MDB, sobre o caso envolvendo um grupo de taxista e um motorista de aplicativo na cidade.
Após ficar sabendo caso, o Presidente da Câmara reuniu a Mesa Diretora para avaliar a situação do vereador e encaminhar as medidas administrativas cabíveis, inclusive acionando a Comissão de Ética da Casa para acompanhar as investigações da Polícia Civil e instaurar um procedimento administrativo.
A Mesa Diretora informou também, que os vereadores são responsáveis pelo seu mandato, mas devem seguir as regras da casa e da sociedade civil, o Legislativo dará todo o respaldo a Polícia Civil e a Justiça para que as investigações e o inquérito seja concluído o mais rápido possível. Ressaltamos ainda, que a Câmara não se responsabiliza pelas atitudes de seus vereadores no livre exercício da sua profissão e na vida pessoal.
As medidas sobre este caso dentro da Casa Legislativa serão tomadas com a maior transparência e obedecendo ao interesse público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário