A Brigada Militar informou na manhã desta segunda-feira, 2, que o último integrante da quadrilha responsável por assaltar um banco em Santana da Boa Vista foi preso. A operação policial está ocorrendo desde o dia do assalto que foi na sexta-feira, 30 de agosto.
Conforme a investigação, a quadrilha tinha quatro integrantes. Dois deles foram mortos em confronto com a polícia na madrugada deste domingo (1º), após trocarem tiros com a polícia por volta da 00h30min, nas proximidades da BR-392, junto ao Rio Camaquã. O outro havia sido preso na sexta-feira no final da tarde.
A Polícia também já havia apreendido as armas dos bandidos e recuperado parte do dinheiro furtado, cujo o valor não foi informado.
O assalto à agência do Banrisul em Santana da Boa Vista repercutiu no Estado na última sexta-feira após criminosos terem feito um cordão humano para facilitar a fuga, tendo feito três pessoas como reféns. A funcionária e os dois clientes foram liberados em uma estrada de chão batido, no interior do município, sem ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário