sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Caseriada da Canção Nativa deve receber apoio do Estado



Nesta quinta-feira, dia 28, o vereador licenciado de Caçapava do Sul, Ilson Tondo, acompanhado do assessor da Casa Civil do Estado, o caçapavano Carlos Carvalho, estiveram uma audiência com o Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, José Sperotto, para tratar de um apoio significativo a Caseriada da Canção Nativa, evento este organizado pela Associação de Trovadores Ruy Freitas de Caçapava do Sul.
A Caseriada acontece no município nos dias 23, 24 e 25 de abril, na sede social do CTG Sentinela dos Cerros, onde irá reunir um dos melhores concursos musicais da região, além de apresentações artísticas e culturais.
Durante o encontro, o Secretário de Turismo se comprometeu em que o Estado será parceiro de mais esta iniciativa , seja com o apoio em mídia ou um estande no local, mas o certo de acordo com Sperotto é que a Secretaria será uma apoiadora da Caseriada.
Para o Presidente da Associação de Trovadores Ruy Freitas, Jorge Freitas, a comunidade está unida para fazer da Caseriada um dos melhores concursos de música de Caçapava e região, comentando ainda, que todo o apoio que vier externamente será muito bem vindo. “ A população está toda convidada a participar de mais este evento cultural”, destaca Freitas.
Segundo o vereador Ilson Tondo, o Governo do Estado possui várias alternativas de incentivar qualquer evento do município, desde que seja organizado e envolva o bem estar da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário