terça-feira, 25 de agosto de 2020

Após vários anos lutando contra o Câncer, Vereador Pirola morre nesta terça-feira

 No início da noite desta terça-feira, dia 25, o vereador de Caçapava do Sul, José Sidnei Menezes (Pirola), acabou falecendo. Ele estava internado no HCB de Cachoeira do Sul.

Pirola lutava contra o Câncer há vários anos, mas nos últimos meses a doença se agravou e uma nova cirurgia foi feita para tentar conter o avanço da doença, mas infelizmente não foi possível.

Menezes foi um grande líder Político de Caçapava do Sul, sendo vereador do PP por 16 anos e duas vezes Presidente da Câmara. Mas antes de conquistar o mandato nas urnas em 2004, ele foi militante político desde os anos 80.

Após a confirmação da morte do vereador, a Câmara e a Prefeitura publicaram nota de pesar. Confira:

Nota da Câmara

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul comunica com profundo pesar o falecimento do Vereador José Sidnei Menezes (Pirola), ocorrido no início da noite desta terça-feira, dia 25, no Hospital de Cachoeira do Sul, no qual estava internado. Pirola lutava contra o Câncer há vários anos.

Menezes exerceu o cargo de vereador por 16 anos e foi Presidente do Legislativo em duas oportunidades.

Todos os vereadores e colaboradores da Câmara se solidarizam com a família e enfatizam o grande homem e líder Político que foi Pirola foi.

O velório será na funerária Barbosa das 8h as 12h, com enterro programado para o cemitério das catacumbas. O velório será respeitando as regulamentações estabelecidas neste período de Pandemia 

Nota da Prefeitura

Faleceu nesta terça-feira (25) no hospital de Cachoeira do Sul, aos 55 anos, o vereador do Município de Caçapava do Sul, Jose Sidnei Gonçalves Menezes- Pirola, que estava lutando contra um câncer, e que, após 2 anos afastado devido o tratamento, havia retornado para o Legislativo caçapavano em março deste ano.

Vereador há 16 anos, Pirola estava em seu quarto mandato, era casado com Loreni, deixando os filhos Vinicius e Priscila. A Prefeitura de Caçapava do Sul Decretou Luto Oficial de cinco dias e presta solidariedade à família enlutada. As bandeiras do município serão postas a meio mastro.

O velório será na Capela da Funerária Barbosa e o sepultamento será as 12 horas desta quinta-feira (26) no Cemitério das Catacumbas. O velório será respeitando as regulamentações estabelecidas neste período de Pandemia

Nenhum comentário:

Postar um comentário