segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Caçapava possui 384 casos positivos de Coronavírus

 

O novo Boletim informa que os covid ativos são de 49 pessoas (que estão com covid e ainda transmitem a doença e que estão em tratamento e isoladas) e 1 hospitalizado.

De acordo com o Boletim de hoje, o número de positivos para covid-19 foi para 379 para 384 (05 novos casos). Em investigação tem 28 casos aguardando resultados, 8 a mais que o Boletim anterior, um dos motivos, pode ter sido a quantidade de familiares que se reuniram em feriado do Dia dos Pais, alerta o Comitê Epidemiológico.

O número de negativos subiu para 2.189 (57 a mais do último boletim) e de curados foi de 335 pessoas. Monitorados (pessoas que tiveram contato direto com outras que testaram positivo para covid e que estão isoladas) são de 270 pessoas, 16 a mais que no último boletim. Ao todo, foram realizados 2.601 testes em Caçapava (70 testes a mais).

A Epidemiologia informou ainda que tem 1 paciente internado nos quartos especiais para tratamento de covid-19 do Hospital Dr Victor Lang (são 9 leitos no total para Covid no hospital Caçapavano) e que não há nenhuma pessoa transferida para hospitais regionais atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário