quarta-feira, 14 de abril de 2010

Adolescente de 13 anos morre após acidente em Caçapava do Sul

A adolescente Lauren Rodrigues Xavier, de 13 anos, morreu neste final de semana, logo após se envolver em um acidente de aumtomovel, sábado, dia 10, na BR 392, próximo a região da caieiras, em Caçapava do Sul.
Lauren estava em um automóvel Corsa com a irmã Maxini Rodrigues Xavier, de 15 anos, com Jonas Luis Lopes, de 29 anos e Jonatas de Bairros Bitencourt, 19 anos.
O motorista perdeu o controle do veículo, saiu do asfalto e virou, o fato aconteceu no inicio da manhã . Até o momento não foi identificado quem estava conduzindo o automóvel.
As vitimas foram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal, mas Lauren não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Jonatas ainda está em observação no Hospital de Caridade Victor Lang. O outro homem envolvido, Jonas, até o momento está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Caridade de Santa Maria, em estado grave.
Já a irmã da vitima fatal, Maxini Xavier, teve fraturas no corpo e no rosto, onde foi levada para o Hospital Universitário de Santa Maria, mas já está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário