quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Inter vacila e cede empate no final na estréia da Libertadores

Zé Roberto poderia ter marcado. Leandro Damião poderia ter marcado. Até Cavenaghi, no final do jogo, poderia ter marcado. Mas pertencia a Mario Bolatti a noite desta quarta-feira no estádio George Capwell, em Guaiaquil, no Equador. Cabia a ele a tarefa de fazer o gol da vitória sobre o Emelec. Era ele quem precisava cabecear aquela bola aos 33 minutos do segundo tempo para, em sua estreia, mostrar por que foi contratado pelo Inter. Tudo lindo, certo? Errado. No último minuto, o Inter inventou de sofrer um gol. A vitória virou empate em 1 a 1. Bolatti merecia mais.
Os colorados foram superiores. Criaram toneladas de chances de gol. Chegou a dar pena ver Leandro Damião fazer quase tudo tão certo e ver absolutamente tudo dar sempre tão errado. D’Alessandro, nenhuma surpresa, jogou uma monstruosidade. Guiñazu deve ter corrido uns 70km, mas fez falta dispensável na origem do gol equatoriano.
O Inter perdeu a chance de encaminhar classificação já na semana que vem. Poderia ir a seis pontos. Agora, na quarta-feira, recebe o Jaguares no Beira-Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário