terça-feira, 10 de junho de 2014

GNT divulga data de exibição da série gravada nas Minas do Camaquã

Fonte: GNT

O canal de TV por assinatura GNT publicou reportagem em seu site sobre a série Animal, gravada nas Minas do Camaquã, em Caçapava do Sul. Segundo a jornalista Pollyana de Moraes, na nova série do GNT que estreia em agosto.
Em "Animal", Edson Celulari interpreta um biólogo que não só estuda o distúrbio, como também o vive na própria pele. Seu personagem, o biólogo João Paulo Gil, acredita em diversos momentos ser ele mesmo um puma. Para esse papel misterioso, Celulari teve que se "desconstruir", como faz questão de dizer.

A nova série estreia no dia 05 de agosto, terça-feira, no horário das 23h. "Animal" é um projeto conjunto do GNT e da TV Globo, parte de uma primeira parceria entre a emissora e os canais por assinatura da Globosat. A trama traz um suspense com Edson Celulari (Dr. Gil) e Cristiana Oliveira (Mariana) nos papéis principais e interpretando personagens bem diferentes dos que costumam interpretar na televisão.

ASSISTA AO VÍDEO
No vídeo (clique), Edson Celulari dá mais detalhes da produção, que conta ainda com Cristiana Oliveira no papel de Mariana Gomes, uma ex-delegada que virou prefeita de Monte Alegre, a cidade fictícia que serve de cenário para a trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário