segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quatro suspeitos de planejar roubo a banco são presos em Caçapava do Sul


Foto: BM
Fonte: Farrapo.rs/Marcelo Marques

Quatro homens suspeitos de planejar um assalto a uma agência bancária em Caçapava do Sulforam presos na madrugada de domingo, dia 29.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo foi abordado em um Voyage por estar na contramão na rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade. No porta-malas do veículo os policiais militares encontraram um maçarico, lona preta, chaves de fenda, pé de cabra, fitas adesivas, um metro de manta asfáltica, R$ 850,00, celular e uma porção de maconha.

Conforme a ocorrência policial, os homens, naturais de Santa Catarina, sendo que um trabalhava em Caçapava, teriam dito que iriam realizar serviço de colocação de gesso na cidade, mas entraram em contradições nos depoimentos e teriam revelado que pretendiam assaltar o Banco Santander, na rua 15 de Novembro.

Ainda conforme o registro, um dos homens teria tentado subornar os policiais militares, oferecendo R$ 50 mil reais de um futuro roubo. O policial que recebeu a proposta gravou a conversa em áudio.

Após os depoimentos, os quatro homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde ficarão a disposição da justiça.


Por Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário