domingo, 17 de dezembro de 2017

Temporal e vento forte causam estragos em Caçapava e região

Fonte: farrapo.rs
No final da manhã deste domingo, dia 17, um temporal atingiu o Estado do RS, onde ventos de até 104km/h foram registrados na Fronteira Oeste, além da chuva forte que durou pouco tempo mas de grande intensidade.
Em Caçapava do Sul não foi diferente, o vento forte e a chuva deixaram várias marcas pela cidade, principalmente nos bairros. Existem registros de moradores que postaram fotos nas redes sociais de algumas casas destelhadas no Bairro Mercedes e na rua Benjamin Constant, no Bairro Negrinho do Pastoreio.
As primeiras informações logo após o meio dia, relatavam falta de energia em alguns pontos de Santana da Boa Vista, Lavras do Sul, Durasnal, Minas do Camaquã e Caçapava do Sul.
Em um dos atendimentos neste domingo, a equipe do Farrapo registrou em um poste de luz, um tanque de lavar roupa pendurado pelos fios, mostrando a força do vento que passou por Caçapava do Sul.
Moradores postaram também nas redes sociais estragos em algumas ruas pela pancada forte de chuva, bueiros transbordando e a nuvem de poeira que ficou sobre Caçapava do Sul no momento do vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário