sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Vereador pede parceria entre Santana e Caçapava para atendimento médico nas Minas

Na sessão da Câmara desta semana, o vereador Mariano Teixeira (PP) aprovou um requerimento solicitando ao Poder Executivo, que realize uma parceria entre os municípios de Santana da Boa Vista e Caçapava do Sul para o atendimento médico no posto de saúde das Minas do Camaquã.
Segundo o vereador, na localidade das Minas do Camaquã residem pessoas de Caçapava e Santana, com isso, seria mais justo que o atendimento médico fosse dividido entre os dois municípios. “ A minha sugestão é que a cada 15 dias o posto de saúde da comunidade tenha atendimento médico, utilizando um profissional de Caçapava e no próximo intervalo de 15 dias um médico de Santana da Boa Vista”, disse Teixeira.

Atualmente o atendimento médico na unidade é feito uma vez por mês, mas de acordo com o vereador, se o Executivo aceitar esta sugestão os atendimentos poderão ser quinzenal, beneficiando um número grande de pessoas. “ Muitos moradores das Minas já me procuraram para fazer esta reivindicação, já que o atendimento mensal do médico está sendo insuficiente”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário