sábado, 8 de dezembro de 2018

Cerca de 90 equipes no 41º Rodeio do Piquete Guarda Velha

Neste final de semana está acontecendo em Caçapava do Sul, o 41º Rodeio do Piquete de Laçadores Guarda Velha. O tradicional evento acontece na sede campestre da entidade, que fica na região da Guarda Velha, 3º distrito de Caçapava do Sul.
O Rodeio começou na sexta-feira, dia 07, com laço dupla e trio, além de outras provas campeiras que se estenderam durante a noite. Já no sábado, 08, a entidade realizou a abertura oficial do Rodeio com a presença de autoridades, Ex-Patrões do Guarda Velha, associados, a patronagem atual e as entidades convidadas para o Rodeio.
Logo após a abertura, o Piquete realizou uma homenagem ao Ex-Patrão do CTG Sentinela dos Cerros, Paulo Amado (in memorian), que também era membro do Piquete. Amado foi representado por sua família.
Na sequencia o Departamento Campeiro deu início ao laço equipe e as demais provas que estavam programadas para o sábado. Já no domingo, último dia do Rodeio, serão realizadas as finais do laço. Até o início da manhã de sábado aproximadamente 90 equipes estavam inscritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário