sábado, 8 de dezembro de 2018

Vereador acompanha as obras na rua Domingos Dutra Farias

O Vereador Boca Torres (PT), esteve nesta sexta-feira, dia 07, na rua Domingos Dutra Farias, no Bairro São Domingos, para acompanhar as obras de drenagem pluvial e pavimentação da rua, cujo o recurso para este investimento foi conseguido pelo vereador através de duas emendas parlamentares, R$ 250 mil do Deputado Paulo Pimenta e R$ 350 do Senador Paulo Paim.
Segundo Torres, as emendas foram conseguidas para fazer a pavimentação de três quadras da rua e toda rede pluvial da via pública que receberá o calçamento.
A emenda foi cadastrada ainda em 2017 e este ano a Prefeitura fez o processo licitatório para iniciar a obra após o primeiro depósito da Caixa Federal, que recebe o recurso da União através das emendas impositivas dos Deputados ou Senadores.
A empresa responsável pela obra está executando a parte da canalização da rede pluvial, para após fazer a pavimentação. " Fiquei muito feliz em ver a empresa trabalhando no local, já que o recurso foi conseguido por mim e fizemos toda a articulação para a liberação do dinheiro", disse Boca Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário