terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Na próxima semana inaugura um dos maiores investimentos privados da região

O Prefeito de São Sepé, Leocarlos Girardelo, esteve em Porto Alegre nesta terça-feira, dia 11, para iniciar a entrega dos convites da cerimônia de inauguração de um dos maiores investimentos privados da região, que é da Usina Termelétrica de Biomassa de São Sepé.
O investimento é da empresa CRERAL e começou a ser construída em julho de 2016. A unidade terá potência instalada de oito megawatts e poderá abastecer até 31 mil domicílios – o que deve atender, na prática, entre 100 mil e 120 mil pessoas. Para produzir energia, a usina utilizará mais de 70 mil toneladas de casca de arroz.
São Sepé tem pouco mais de 24 mil habitantes, com isso, toda a energia foi vendida em leilão nacional  para 28 operadoras do sistema integrado.
A inauguração será no dia 18 de dezembro, às 11h30min, no local das instalações da usina, na RS-149, km 02. Antes os convidados terão uma visitação guiada e após a solenidade um almoço receptivo.
O Prefeito de São Sepé entregou o convite ao futuro Chefe da Casa Civil do Estado e Ex-Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, o Governador Eleito, Eduardo Leite, o atual Governador José Ivo Sartori, Deputados e Secretários de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário