Na tarde desta sexta-feira, dia 29, os técnicos da Secretaria da Fazenda do Município realizaram uma audiência pública para apresentar o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), da cidade de Caçapava do Sul para o ano de 2020.
Após a audiência, o Prefeito Giovani Amestoy entregou ao Presidente da Câmara, Silvio Tondo, o projeto de lei que deve ser votado pelo Legislativo no qual estima receita e estipula despesa do município para o próximo ano, no qual está orçado em R$ 133.849.943,88.
Este valor está dividido entre as 10 Secretaria de Município, o Gabinete do Prefeito e a Câmara de Vereadores, além dos valores do FAPS e FASM.
O Projeto de Lei foi protocolado na Câmara e deve tramitar nas comissões permanentes da casa ao longo das próximas semanas e poderá sofrer emendas dos vereadores. Após a aprovação da matéria pelo plenário do Legislativo, o projeto seguirá para sanção do Prefeito e já poderá ser executado a partir de janeiro de 2020.
Participaram também do ato de entrega da LOA, a Secretária da Fazenda, Ioko Mota, o Secretário Adjunto, Volnei Rosso, o Chefe do Controle Interno da Prefeitura, Matheus Silveira e o Contador do Município, Arlei Lopes. O Vereador Líder do Governo, Paulo Pereira, e o Vice Presidente da Câmara, Mariano Teixeira, também participaram da audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário