terça-feira, 1 de setembro de 2020

Copa Classic RS: Gol 19 da Equipe Surdiscar vence a primeira etapa em Guaporé

 


A volta do Campeonato Gaúcho da Copa Classic RS teve a dupla Juliano Taschetto e Darcy Reck Jr. Fazendo a pole e vencendo as duas baterias na categoria B 

A Equipe Surdiscar 4 Rodas finalmente fez sua estreia neste final de semana no Autódromo Internacional de Guaporé, sob os protocolos de saúde estabelecidos, e teve um grande desempenho na pista. No sábado, com muito calor e o asfalto quente, foi realizado o treino classificatório, que define a ordem de largada, e o piloto Darcy Reck fez o melhor tempo da equipe desde a primeira corrida em 2018, com 1:27:962 e ficou com a pole position. 

O domingo amanheceu com chuva e frio e o carro precisou de acertos e pneus novos para as duas baterias do dia. Na primeira prova do dia, Juliano Tascheto fez uma corrida tranquila, mesmo com a pista molhada completou os 25 minutos de prova na primeira colocação da categoria B, que são os carros com motores até 1.7. Pela tarde foi a vez do Darcy Reck Jr. assumir a pilotagem do Gol#19, que fez uma tocada mais forte, andando sempre próximo dos carros das categorias mais fortes, FL que tem motores acima de 2.0 e usam pneus slick e da Categoria C onde os carros tem motores mais potentes entre 1.7 e 2.0. 

“Ficamos muito felizes com o resultado. Após três anos de trabalho duro, o carro estava ótimo. Agradecemos a toda equipe que nos entregou o Gol#19 perfeito todo final de semana”, disse Taschetto.

Para o piloto Darcy Reck a parceria com os preparadores e mecânicos tem evoluído ao longo destes anos na Copa Classic e neste final de semana o carro estava na sua melhor forma, afirmou o piloto.

A Equipe Surdiscar 4 Rodas tem o patrocínio de Portal Veículos, Netmax, Portal da Sorte, Pedreira Churrascaria, Surdiscar e 4 Rodas.

 

Créditos: Daniel Miranda – Jornalista – Mtb 13.424

Nenhum comentário:

Postar um comentário