quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Em virtude da Pandemia, Caçapava receberá até o final do ano mais de R$ 22 milhões do Governo Federal

 


Nesta segunda-feira, dia 21, o Senador Luiz Carlos Heinze divulgou alguns números que correspondem ao auxílio que o Governo Federal está repassando aos municípios em virtude da Pandemia do Covid 19. A informação foi repassada em uma reunião online com entidades de Caçapava do Sul e de outros municípios.

Segundo Senador, Caçapava do Sul receberá até o final do ano de 2020, mais de R$ 22 milhões para o combate ao Coronavírus e auxílios do Governo Federal para garantir os empregos e a economia.

Neste valor que já foi repassado a Caçapava do Sul, está contabilizado o auxílio emergencial para os Caçapavanos que vai até dezembro, as emendas parlamentares dos Deputados Federais e Senadores e também os valores repassados as Prefeitura, tanto para o combate a Pandemia, quanto para repor as perdas de arrecadação.

" Nestes valores repassados as Prefeitura, é possível os investimentos na área de saúde e também um recurso livre para auxílio as pessoas menos favorecidas, onde o recurso pode ser usado para compras de cestas básicas e outros benefícios", comentou o Senador.

O Senador enfatizou ainda, que os municípios estão recebendo um grande auxílio da União, para manter as contas e investir na saúde, além de ajudar a comprar alimentos e outros utensílios as comunidades carentes e beneficiários do Bolsa Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário