segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Taschetto e Marcelo Costa são os candidatos a prefeito e vice pelo MDB

 


Na tarde de domingo, 13 de setembro, aconteceu a Convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Caçapava do Sul. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença de integrantes do diretório, vereadores, pré-candidatos, filiados e simpatizantes do partido.

Após a votação, a chapa com os nomes de Luis Carlos Taschetto para prefeito e Marcelo Stefani Costa para vice prefeito, foi aprovada por unanimidade, além de uma nominatada de 17 candidatos a vereador.

De acordo com a coordenadora da campanha, Giovanna Saldanha, esta convenção foi um evento histórico para o partido, pois reuniu personalidades que fazem parte da essência do MDB em Caçapava do Sul.

O presidente do partido e candidato a vice-prefeito, Marcelo Stefani Costa, lembrou da atuação de José Luis Andrade no MDB. Marcelo relatou sua trajetória no partido e também falou sobre a importância da coletividade. “Nós temos um projeto sério e viável para o município, atacando pontos que estão negligenciados há muito tempo, por várias administrações, e também pelo que o Taschetto representa, pela postura, pela trajetória dele e principalmente pelos seus propósitos para gerir o município”.

Em sua fala, Taschetto saudou o ex-prefeito José Erli Pereira de Vargas destacando sua trajetória política e exemplo de gestão. Taschetto falou sobre a sua vontade de tornar Caçapava do Sul um lugar melhor de se viver. “Nosso plano de governo tem como pilar principal transformar Caçapava do Sul em uma cidade a serviço dos seus cidadãos. Uma cidade de serviço público eficiente, com políticas sérias de investimentos nas necessidades básicas da população"

A Convenção Municipal do MDB seguiu os protocolos de prevenção a Covid-19, onde foi obrigatório a utilização de máscaras, foi disponibilizado álcool em gel e controlado o número de pessoas.

Fonte: Assessoria do MDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário