quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Mulher era mantida em cárcere privado na região sul da cidade

 


Nesta quinta-feira, dia 03,  a Brigada Militar de Caçapava do Sul foi até a Rua Vereador Luís Coelho Leal, na Vila Sul, para atender denúncia de que uma mulher de 19 anos, natural de Cachoeira do Sul, estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro.

Chegando ao local indicado, a Guarnição encontrou o suspeito, um homem de 31 anos, natural de Caçapava do Sul. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado juntamente com a vítima até o Hospital de Caridade e posterior à Delegacia para fins de registro.

A vítima ressaltou ainda, que além de ter sido mantida em cárcere privado, foi obrigada a manter relação sexual sem seu consentimento. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e posterior aos tramites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O indiciado possui antecedentes criminais por: ameaça, violação de domicilio, perturbação da tranquilidade, lesão corporal, lesão corporal – Lei Maria da Penha, crueldade contra os animais, sequestro e cárcere privado, entorpecentes posse, porte de arma branca, roubo a motorista de táxi, disparo de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial com lesões, vias de fato, porte ilegal arma fogo e calunia.

Com informações da Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário