terça-feira, 21 de agosto de 2012

Discussão entre Prefeito e empresário vai parar na Delegacia


Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

O prefeito de Caçapava do Sul Zauri Tiaraju de Castro e um engenheiro de uma construtora de Camaquã foram até a Delegacia de Polícia (DP) registrar queixa na tarde desta terça-feira, dia 21.
O motivo teria sido um desentendimento entre eles, no gabinete do Prefeito, com relação a uma obra realizada pela empresa na cidade.

Após a confusão na Prefeitura, o engenheiro acionou a Brigada Militar, que o acompanhou até a delegacia para registrar ocorrência sobre o fato.

Uma hora depois o prefeito chegou à DP também para fazer o registro policial. Ele comentou que teria sido desacatado pelo profissional.

Segundo a delegada de Polícia Fabiane Bittencourt, os envolvidos no caso não autorizaram a divulgação dos boletins de ocorrência.

– Conversei com as duas partes e primeiramente decidiram que não irão representar um contra o outro, porém eles têm seis meses para isso. Também solicitaram que o teor dos registros não fosse informado à imprensa – disse Fabiane.

O engenheiro da construtora, que não quis se identificar e não autorizou que fossem tiradas fotos, disse o seguinte ao sair da DP: “...nada a declarar...”.

Ao deixar o local o prefeito Tiaraju comentou que pretende representar com o profissional nos próximos dias.

O caso chamou a atenção de políticos de vários partidos da cidade, que passaram em frente a Delegacia de Polícia durante a tarde.  

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário