quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rosane Abdala e Gilberto Monteiro entram com recurso e continuam concorrendo

A candidata a vereadora pela coligação “ Olhar para Frente”, Rosane Abdala protocolou nesta quarta-feira, dia 8, um recurso junto ao TRE, contra a sua impugnação de candidatura, no qual foi decidida pela Justiça da 9° Zona Eleitoral.
Por este fato, estando sob judice, a candidata poderá continuar com a sua campanha eleitoral normalmente até sair a decisão no Tribunal Regional Eleitoral e ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.
O outro candidato da mesma coligação que também  teve o seu registro indefirido, foi Gilberto Monteiro, mas da mesma forma que Rosane, protocolou o recurso junto ao TRE e continua com sua campanha normalmente até a decisão em cortes superiores.
O processo de impugnação de Rosane diz respeito a prazos de desincompatibilização da Presidência da APAE e de Gilberto Monteiro, é ralativo a filiação partidária.
Os dois candidatos informaram que estão de volta a disputa até a decisão de cortes superiores e que esperam que tudo seja resolvido de forma positiva.
Os advogados de Rosane são: Juliano Somer,  Paulo Roberto Cardoso Moreira de Oliveira e Marco Aurélio Moreira Oliveira. Já no caso de Monteiro, o próprio candidato realizou a sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário