quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Polícia de São Sepé prende acusado de estupro

Segundo o Jornal do Garcia, uma mulher foi mantida em cárcere privado e estuprada, após ter sido atraída para um hotel de São Sepé por um homem. O fato ocorreu no domingo, 26 de agosto.

As informações sobre os envolvidos são mantidas em sigilo pelo comando da Polícia de São Sepé, mas conforme a delegada Roberta Trevisan, o acusado teria ligado para a ex-companheira, no domingo, dizendo que a esperava em um hotel para lhe dar dinheiro.

Em depoimento a Polícia, a vítima relatou que ao chegar ao local, o homem trancou-a no quarto e a violentou. O acusado teria ficado até a manhã de segunda-feira, 27, com a mulher no hotel. Após deixar o local, o próprio agressor levou a vítima ao hospital Santo Antônio para atendimento.

A mulher fez o registro da ocorrência e a Polícia agiu rápido, prendendo o agressor, que após ser ouvido pela delegada, foi removido ao Presídio de São Sepé. Sobre o andamento do inquérito, a delegada Roberta Trevisan vai aguardar pelo laudo do IML para poder apurar com mais detalhes o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário