segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura e empresas realizam mutirão de limpeza nos bairros


Desde as 8h desta segunda-feira, dia 25, a Prefeitura de Caçapava do Sul em conjunto com as indústrias de calcário e a empresa Cléo dos Santos Cerâmica, estão realizando um mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade.
Foram formadas 8 equipes, todas com caminhão, retroescavadeira, veículos e funcionários para o manual. Cada equipe ficou responsável por uma região da cidade, para o recolhimento do lixo de pátio e sujeira que os moradores colocavam em frente as casas.
O trabalho vai seguir até o final do dia desta segunda-feira, mas se não der tempo de recolher tudo, uma nova turma será montada na terça-feira, ou quarta-feira, dependendo do tempo, para continuar o serviço até todos os entulhos serem recolhidos.
O mutirão mobilizou todos os 23 bairros de Caçapava do Sul, ficando para o decorrer da semana o centro da cidade, que será feito com a turma da Prefeitura.
A Secretária de Saúde Rosane Abdala agradeceu a todos pelo empenho neste mutirão, principalmente as indústrias, Calcário Cruzeiro, Calcário Razzera, Dagoberto Barcelos, FIDA, Inducal, Calcário Vigor, Mineração Mônego e Cléo dos Santos Cerâmica.
Além do serviço de limpeza, a Vigilância Sanitária está notificando os proprietários de terremos baldios, que não fizeram a limpeza, bem como as pessoas que estão jogando o esgoto direto na rua.

No decorrer da semana outras iniciativas serão tomadas, como armadilhas nos cemitérios, para prevenção ao mosquito.

Um comentário:

  1. SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. a empresa de empréstimo que me concede um empréstimo de 5,000,000.00 USD Quando outros investidores negligenciam minha oferta, mas o Le_Meridian Funding Service me concede um empréstimo de sucesso. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso a fundos do mercado de capitais, podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seus negócios. em 1- (989-394-3740) Boa intenção,

    ResponderExcluir