sábado, 5 de março de 2016

Cerca de mil pessoas participam da reinauguração do Melão

Na noite desta sexta-feira, dia 04, aconteceu a reinauguração do Ginásio de Esportes Ciro Carlos de Melo “Melão”, onde reuniu aproximadamente mil pessoas que acompanharam a cerimônia, que teve jogo amistoso e ponta pé inicial.
O Ginásio  foi totalmente reformado, como as arquibancadas, banheiros, vestiários, palco e por último a nova quadra profissional, para receber competições nacionais.
Na primeira parte da cerimônia, o Presidente do CMD, Regis Souza (Prego), comemorou a reinauguração do ginásio e disse que o Melão a partir de agora é um dos principais ginásios esportivos do Rio Grande do Sul. Já  o Prefeito Otomar Vivian mencionou o esforço que a Prefeitura fez para restaurar todo o Ginásio e colocar dentro das normas dos Bombeiros, fazendo todo o plano de PPCI e preparando o local para receber qualquer tipo de evento, porque os banheiros e vestiários também foram reformados.
Segundo o Prefeito, a reforma do Melão custou R$ 365 mil para a parte estrutural e mais R$ 207 mil para a colocação da nova quadra.
O jogo de inauguração foi a Associação Caçapavana de Futsal de Caçapava do Sul contra o Game House de Lavras do Sul. Com ginásio praticamente lotado a ACF venceu o jogo por 11 a 4. A partida preliminar foi da escolhinha de futebol, Bate Bola.
O jogo serviu também como preparatório para a ACF, que vai disputar a série bronze de futsal a partir de abril. O evento contou ainda com a presença do Vice Prefeito Ilson Tondo, dos vereadores Silvio Tondo, Jussarete Vargas, Ricardo Rosso, Serafim Almeida e Pedro Gaspar, além dos Secretários Municipais, membros do CMD, convidados e a cobertura esportiva das duas rádios locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário