terça-feira, 8 de março de 2016

Vereadora Jussarete Vargas e Lucio Moreira se filiam no PP

O Partido Progressista (PP) realizou nesta terça-feira, dia 08, um café da manhã, na ACIC, para anunciar duas novas filiações. A vereadora Jussarete Vargas deixa o PTB e o secretário da Agricultura Lúcio Moreira, o PMDB. Eles passam a integrar a sigla da atual administração (PP).

O presidente do PP, Paulo Sérgio Nicola, disse que para o partido é uma satisfação receber reforços nas fileiras, que o PP faz uma política séria, buscando resultado.

“Aproveito para lembrar os caçapavanos que a memória não deve ser esquecida. Se quisermos que nossos filhos retornem para nossa cidade, devemos ter gestores sérios e competentes”, aconselha Nicola.

Jussarete Vargas agradeceu a acolhida do PP e afirmou que há muito tempo simpatiza com o partido. De acordo com a vereadora, a partir de agora inicia uma nova caminhada.

Já Lúcio Moreira afirma que em qualquer partido é preciso agir com postura e ter comportamento ético. O secretário destaca que independente da sigla, princípios e valores são inegociáveis.

“Caçapava está acima dos nossos interesses e vaidades. Não importante o nome, o projeto deve continuar. Temos responsabilidade com a cidade e com as pessoas de bem”, conclui Moreira.

Paticiparam da cerimônia de filiação a executiva do PP, o presidente, o vice, Ivanói Brito, os vereadores do PP, Pirola, Pedro Gaspar, Ricardo Rosso e Silvio Tondo (representado por seu assessor) e do Solidariedade, Caio Casanova, Terezinha Grazioli e Peter Linhares.

Estiveram também na cerimônia, o Vice Prefeito, Ilson Tondo, os Secretários Municipais, Rosane Abdala e Rosa Vivian, além de assessores e novas filiados do PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário