quinta-feira, 17 de março de 2016

Reunião discute a revisão da lei do PPCI e inclusão de rodovia no Plano de Concessões

O deputado Estadual Frederico Antunes (PP), participou nesta quinta-feira (17), de reunião com o prefeito de Caçapava do Sul Otomar Vivian, o vice Ilson Tondo, secretários e lideranças e entidades de classe do município.
Durante o encontro, Frederico anunciou que o Governo do Estado está encaminhando a Assembleia Legislativa, projeto de Lei que autoriza a doação ao município de Caçapava de imóvel onde funcionou a extinta Caixa Estadual no município.
Frederico Antunes falou também sobre o trabalho que está coordenando no parlamento gaúcho visando revisar a Lei do PPCI que também está sendo encaminhada ao Parlamento pelo governo gaúcho. O líder progressista solicitou as entidades que tenham sugestões ao tema que encaminhem aos deputados progressistas sugestões sobre o tema durante o tempo de tramitação do projeto.
Outro ponto que foi abordado na reunião é a inclusão do trecho Eldorado do Sul / Caçapava do Sul da BR 290 no Plano Nacional de Concessões do Ministério dos Transpores. "Esta semana estivemos em Brasília com o Ministro dos Transportes que foi altamente solícito a nossa sugestão ", finalizou Frederico que abordou ainda o tema a respeito da possibilidade de aumentar o prazo de validade do exame do mormo dos atuais dois meses para meio ano.

Além das autoridade locais, participaram também do encontro representantes do CDL, Sindilojas, ACIC e Sindicatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário