terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura começa a entregar o uniforme de verão para os 3.400 alunos do município

O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, começou nesta terça-feira, dia 08, a entregar os conjuntos de uniforme de verão para os mais de 3.400 alunos da rede municipal de ensino. A primeira entrega foi na Escola Patrício Dias Ferreira, na companhia do Vice Prefeito, Ilson Tondo, da Secretária de Educação, Maureli Lopes e da direção da escola.
Um roteiro de entrega foi montado pela Secretaria de Educação, onde a primeira escola visitada foi a Patrício Dias Ferreira, já durante a semana outras escolas serão visitadas para a entrega do material para os alunos.
Essa é a segunda etapa dos uniformes, em 2015 a Prefeitura entregou para os alunos uma jaqueta e um abrigo, agora está sendo uma camiseta, bermuda e legue. Já na metade do ano uma japona de inverno e em 2017 ficará no orçamento uma mochila e estojo, junto com novas peças do uniforme.
“ O uniforme escolar é um compromisso do governo que estamos fazendo junto com todas as outras metas da educação”, disse o Prefeito.

Durante a entrega oficial do uniforme várias mães choraram emocionadas por receber este material, que será muito útil para as crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário