sexta-feira, 18 de março de 2016

Portal que permite a integração do Sistema de Saúde é apresentado ao prefeito

Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, dia 18, na Secretaria de Saúde, foi apresentado ao prefeito Otomar Vivian os avanços feitos no Portal da Saúde.
Participaram do encontro a secretária de Saúde, Rosane Abdala, a secretária adjunta, Maria Geni Gomes de Oliveira e o responsável técnico pela informatização, Augusto Tolfo.
Através desta pagina, cujo endereço é www.saudecacapava.com.br, os usuários podem digitar o número do protocolo de atendimento e conferir o dia da consulta, a data do encaminhamento, dia dos exames ou da cirurgia e identificar o local e a cidade que serão feitos os procedimentos.
Outra ferramenta, também proporcionada pelo site, é o prontuário eletrônico de cada paciente. O serviço permite verificar os atendimentos online de cada posto de saúde e ESF, bem como o nome do paciente, qual o médico que prestou o atendimento, os exames encaminhados e o remédio usado. Com o Sistema de Saúde 100% interligado, todas as informações ficam a disposição da Secretaria de Saúde, postos e farmácia, o que permite o acompanhamento em tempo real de todos os procedimentos que estão acontecendo em qualquer unidade de saúde pública. Para o usuário, servirá como uma prestação de serviço individual, pois através do número de protocolo o usuário poderá acompanhar o seu prontuário médico e o dia das consultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário