sábado, 14 de dezembro de 2019

CTG Sentinela dos Cerros está preparando uma das maiores festas culturais da região

O CTG Sentinela dos Cerros está organizando para os dias 08, 09, 10, 11 e 12 de janeiro de 2020, em Caçapava do Sul, uma das maiores festas tradicionalistas da metade sul do Estado. O 43º Rodeio Crioulo Estadual vai ser realizado na sede campestre Tady Ilha Machado e promete ser um evento para entrar para a história, tanto na qualidade dos participantes e dos shows, quanto no número de expectadores, que pode chegar a 20 mil pessoas circulando no parque durante os 5 dias.
O Rodeio terá as provas tradicionais de tiro de laço, o II Duelo Rei do Calcário, curso de tiro de laço com os campeões brasileiros na modalidade, geneteada de qualidade e com uma grande premiação, shows com Gaúcho da Fronteira e Luiz Marenco, mais de 12 horas de baile, transmissão ao vivo de todo o evento pelo canla Relho Gaúcho e internet gratuita para todas as pessoas que frequentarem o parque.
Segundo o Patrão Flávio Barreiro, este é o último grande evento da atual patronagem, que encerra o seu ciclo em abril de 2020, com isso, a intenção da entidade é fazer um evento que fique marcado, tanto pela organização, quanto pela qualidade do produto que será apresentado, mostrando a força do CTG Sentinela dos Cerros e seus Piaquetes.
" O CTG atravessa um dos seus melhores momentos, principalmente pelos investimentos feitos e a União dos Piquetes e seus associados. Somente na sede campestre nos últimos dois anos o CTG investiu mais de R$ 230 mil em melhorias, já sede social o último investimento foi na troca do telhado e reforma do salão principal, onde o valor gasto ultrapassou os R$ 150 mil. Queremos entregar o CTG em abril em alta, com todos os eventos bem sucedidos e com dinheiro em caixa para seguir tocando e melhorando cada vez mais", disse o Patrão.
Nesta semana, o Patrão junto com o Diretor Campeiro, Fabio Ferreira, participaram da gravando de um vídeo institucional do CTG que vai fazer parte da divulgação oficial do Rodeio e também de promoção da entidade. O vídeo deve ser lançado na próxima semana. 
A programação completa da festa está nas redes sociais do CTG e dos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário