quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeitura protocola projeto na Câmara para PPP com a Rede Vivo

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul encaminhou à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, dia 18, o Projeto de Lei que autoriza a doação de um terreno urbano (sem uso) do município para a Rede Vivo de Supermercados.
No Projeto de Lei, em contrapartida, a Rede Vivo irá construir duas quadras poliesportivas às escolas de ensino fundamental do Município, Inocêncio Prates Chaves e Patrício Dias Ferreira. O Projeto de parceria público privado garantirá ainda aumento na economia do município e a criação de novas vagas de empregos com a construção do 1º Atacadista do Município.
“Esta é uma parceria que vai contribuir de diversas formas com os caçapavanos: seja na opção de compras num atacadista, como também na área educacional, que vai poder oferecer aos alunos das escolas Inocêncio e Patrício quadras esportivas cobertas, conforme anseio da comunidade escolar local, ou, ainda, com a criação de novos postos de trabalho deste atacadista”, disse o prefeito Giovani.
“Esse é mais um projeto de políticas públicas em prol do desenvolvimento de nossa cidade, que está crescendo e se desenvolvendo, com infraestrutura que atrai novas empresas e comércio, gera mais emprego e movimenta a economia local”, completou o vice, Gulglielmin, frisando ainda que o atacadista deve atrair moradores de cidades vizinhas como Lavras e Santana da Boa Vista.
O projeto, entregue ao Presidente do Legislativo, Silvio Tolfo Tondo, e que deve entrar para análise Legislativa e depois ser colocado para votação dos vereadores, traz ainda a exposição de motivos para a parceria de cedência do terreno, em troca da construção das quadras, além de trazer já o projeto de construção das quadras. O terreno do município que será permutado com o supermercado tem 3 mil metros quadrados e fica no bairro Santa Rita, onde será construído o Rancho Atacadão.
O presidente da Câmara, Silvio tondo, parabenizou o projeto da Prefeitura, lembrou que, por ser professor de educação física, incentivo o esporte e lembrou da diferença do esporte para as nossas crianças, que têm se destacado nos jogos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário