quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Mulher é presa em Caçapava do Sul suspeita de tráfico de drogas

Nesta quarta-feira, dia 18,  a Brigada Militar de Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista prenderam em flagrante uma jovem de 19 anos que é natural de Pelotas. A suspeita, T.F.B. , foi presa na Estação Rodoviária de Caçapava no final da tarde.
A Brigada já monitorava a jovem há bastante tempo, onde era suspeita de levar drogas para Santana da Boa Vista após visita ao seu companheiro, que atualmente está preso no Presídio de Caçapava do Sul. Após a abordagem dos Policiais, no interior de sua bolsa foi encontrado 01 (um) invólucro com cerca de 50 gramas de uma substância com cor e odor semelhantes a droga cocaína.
Diante do fato, foi dada voz de prisão à mulher que foi conduzida ao pronto atendimento do Hospital de Caridade para confecção de laudo pericial. Na sequencia, a suspeita de tráfico de drogas  foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Caçapava, onde no entendimento da autoridade policial foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posteriormente  encaminhada ao Presídio Estadual de Lavras do Sul.
A jovem é natural de Pelotas, mas residia atualmente em Santana da Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário